terça-feira, 18 de maio de 2010

Aprendendo a lidar...

Que tal falarmos hoje sobre a falta..
a falta que sentimos de um abraço, de um carinho de um olhar..
é como se nos sentíssimos incompletas, talvez eu esteja me sentindo assim.. algo me falta.
Sinto falta de um carinho, de uns conselhos..
Agradeço por ter surgido esse ano amizades antigas que estao mais fortes e novas que estão se tornando muito importantes...

Algumas amizades são surpreendentes, nos fazem ter apenas dó, pois não há sentimento que se compare com o que sinto por ela, que está com alguém, o qual a mesma sabia que eu tinha milhares de sonhos conjuntos e ainda assim, me apoiava, me dava a mão e quando eu menos esperava atropelou minhas ideias e foi atras do que era meu...Não ligo pra esta amizade, se é que era amiga mesmo, que perdi, pois ganhei milhares de outras!

(...)

Mudando de assunto;

Aliás, continuando sobre sentir falta tenho, tive, não sei ao certo mas sei que existiu e se continuará sua existência em minha vida ai são outros 5oo, um lobo em minha vida..
Ele é um personagem, e no momento ocupa o corpo de um "ator", e minhas esperanças é que este lobo fique, mas se ele for, outro "ator" assumirá seu papel...

Bom, continuo contando mais a vocês..

Beijinho Carinhoso,


Nenhum comentário: