segunda-feira, 17 de maio de 2010

Noites, mais uma..

Bem vinda, a mim e aos futuros leitores..
Sem querer ser chata, mas estou aqui pra desabafar, antes tinha um fotolog, então, burra que sou perdi a senha. onde? no meu arquivo, na minha memória..

Começo por dizer, que cada dia mais me surpreendo com a velocidade que surgem novos hits e como eles se instalam em nossos ouvidos... alguns entram em nossa cabeça mais delicadamente, enqnto outros nos elouquecem, no bom sentido, por nos fazerem liberar toda a energia contagiante que temos dentro de nós mesmos..

Como disse em minha pequena descrição sou estudante de teatro e tenho sonhos gigantes, e ao mesmo tempo batalho demais pra realizá-los!

E hoje estava no metrô, lendo um dos livros do curso "Técnica para o ator - Uta Hagen", realmente estou no comecinho, mas o livro realmente parece ser super interessante.. e logo no começo achei uma sitação dela ótima, e vou publicá-la aqui:

"...tive uma transição incomum de amadora a profissional. A palavra amador se referia em sua origem a um amante ou alguém que buscava algo por amante. Agora é sinônimo de diletante, artista inapto (...) Quando eu era muito jovem fui empregada no teatro, eu era amadora no sentido original. Perseguia meu trabalho por amor. E o fato de receber um pagamento não tinha relaação essencial com esse amor. Na melhor das hipóteses, ser paga significava ser levada a sério nesse amor pelo trabalho..."

Já passei dessa parte e outras me chamaram a atenção, mas essa é super o que eu disse quando comecei a estudar a minha amada arte de atuar...

Bom, por hoje é só, deixarei em breve poemas, notas, contos e desabafos que ainda se prendem ao meu coração..

Beijo carinhoso,

Nenhum comentário: