domingo, 6 de junho de 2010

Dois lados

Voltei..
pois é demorei mas é que tava com muita inspiração, mas não podia divulgá-la..

Essa semana tive provas, e ufa fui bem (acredito eu ..rs), tive shows maravilhosos, com companias ótimas, li bastante portanto parei um pouquinho aquele que estava amando, mas já já volto a devorá-lo!

Este post gostaria de usar como inspiração uma frase feminina:

"homens são todos iguais.."

Pois é, se são tão iguais por que escolhemos tanto? uma vez escutei isso e parei pra pensar: Sim, são bem parecidos, mas o problema muitas das vezes não está neles e aí surge a outra frase, tipica de quem está terminando um relacionamento:"o problema não é você, sou eu!" ... rsrs mas o pior é que é verdade o lado que não está contente que, óbvio, é aquele que quer terminar, é quem tem problema(s), porque muitas vezes espera algo mais, mas infelizmente a pessoa não tem. Porém temos também o caso de quando a pessoa que está sendo deixada não tem nada de ruim, do ponto de vista do par, mas o mesmo só quer uma literalmente "ficadinha" e game over. Não, mas pior que é verdade! e isso uma hora acaba irritando né? ou melhor: uma hora isso acaba enjoando e brota então um sentimento de carência? fica a dúvida então. Sabe oq eu acho? que, assim como eu, a pessoa pensa nos dois lados: ficar solteiro ou investir num namoro? porque as duas propostas tem lados positivos e eu, sinceramente ainda não sei qual é o melhor, só sei que estou bem, mas que sinto sim falta de beijos românticos, e eu disse românticos, e não com tesão, aqueles de filme mesmo, sabe? e quando sinto falta disso, sinceramente penso em namorar.. mas do outro lado quando vou pra festinhas, ou fico um tempão jogando conversa fora com quem eu curto (amigos, primos, enfim...) sem dever satisfação, ai fico na dúvida! rsrs

Comprei dvds na Americanas, vários clássicos, ou seja essa semana vou estar cheia de inspirações!

Acho que recomendo : morango com chocolate, hum!

beijos demorados...



Um comentário:

CL disse...

Os homens não sao iguais, vai por mim, rs
Vi uma seguidora nova no meu blog e vim aqui conferir, rs
Vc tem aulas com o Marcelo também né? Vi seu rosto agora aqui e receio te-la visto no teatro hoje...