quarta-feira, 16 de junho de 2010

a tal da Inspiração...

Sabe sempre achei que pra escrever eu precisava estar apaixonada ou amando alguém, pra poder ter a "inspiração", mas percebi que não necessariamente. Me encontro em um momento que o que mais amo é a arte de interpretar, a magia do teatro, o difícil do "por trás das câmeras" e o amor que é passado dos professores, diretos e atores mais experientes. Nem preciso comentar o quanto ler me ajuda também, confesso que Fernando Pessoa com certeza era mágico e estou completamente apaixonada e agradecida pois ele está me ajudando a evoluir muito, não só ele, mas no momento estou lendo muito seus versos, suas inspirações, enfim seus desabafos.

Queria contar que este fim de semana que passou ganhei presentes incríveis, e olha que nem estou namorando,rs ... mas tive aulas maravilhosas, que me ajudaram e MUITO. Além das aulas ouvi minha vó dizer palavras sábias, dizer o mesmo que Pedro Bial dizia: "Amigos vão e vem, mas nunca abra mão dos poucos e bons, e não tenha medo de ficar sozinha, e mesmo assim se acaso ficar saiba que você deve ser suficiente pra si mesma, porque no fim é só você contra você mesma.." Amo amigos que tenho e que sei que posso confiar...
Amo em primeiro minha família por me apoiar e acima de tudo acreditar comigo nos meus sonhos, porque eu sei que um dia eu estarei onde quero!

"Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no universo eu reparo
Que as borboletas não tem cor nem movimento,

Assim como as flores não tem perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas das borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor."

- Fernando Pessoa (Alberto Caeiro) -

Com esses versos belos, deixo vocês pensando no que ele quer dizer..

Beijos carinhosos,

Nenhum comentário: